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Perguntas Frequentes

LOJA OLINE AUDIUM Perguntas Frequentes Atendimento Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone - 0800 011 1000 WhatsApp - (11) 97069.7561 ou e-mail: atendimento@audiumbrasil.com.br Horário de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 Cadastro • Como faço meu cadastro? Acesse o site www.compreaudium.com.br clique em Entrar no topo da página, na próxima tela clique em Cliente Novo? Cadastrar. Pronto, você já pode realizar seu cadastro. Lembre-se de colocar todos as informações nos campos com *, esses são obrigatórios. • Por que eu preciso me cadastrar? Para garantir sua segurança, evitando que alguém realize compras em seu nome. Isso é importante pra você e nos também. • Como faço meu login? Acesse o site http://www.compreaudium.com.br clique em Entrar e pronto, só informar seus dados de e-mail e senha. • Por que é necessário meu CPF e outros dados? Os dados são necessários para garantir que ninguém realize compras em seu nome, não se preocupe, a Audium possui o termo de confidencialidade de dados que pode ser acessado neste link, http://www.compreaudium.com.br/Termo.aspx?ID=001 • Esqueci meu e-mail cadastrado Poxa, não se preocupe! Neste caso basta cadastrar novo email. • Esqueci minha senha Para recuperar sua senha, acesse o site www.compreaudium.com.br clique em Entrar no topo da página, na próxima tela clique em Esqueci a senha. Pronto, você já pode recuperá-la. • Alterar minha senha Acesse o site www.compreaudium.com.br clique em Entrar no topo da página, na próxima tela clique em Esqueci a senha. Pronto, você já pode alterá-la. • Como alterar meu e-mail? Nesta situação, será necessário que você realize novo cadastro, e então informe seu novo e-mail. • Como alterar meu cadastro? Acesse o site www.compreaudium.com.br clique em Entrar no topo da página, na próxima tela clique em Esqueci a senha. Pronto, você já pode alterá-la. Se desejar cadastrar novo e-mail, será necessário realizar novo cadastro. Meus Pedidos • O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca? Não conseguimos realizar a troca após o pedido ser concluído. É necessário que você recuse a entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta. Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones - 0800 011 1000 WhatsApp - (11) 97069.7561 ou email: atendimento@audiumbrasil.com.br • Prazo de aprovação do pedido O prazo para a aprovação do pedido via Cartão de Crédito é de 24 horas úteis. • Acompanhe seus pedidos É muito fácil acompanhar seu pedido! Faça seu login no site : https://www.compreaudium.com.br. e saiba em qual etapa ele se encontra! • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado? Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Pagamento • Pedido não aprovado Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: a) Erro de digitação do número do cartão ou validade; b) Dados divergentes; c) Saldo insuficiente. Vale a pena lembrar que nas compras à prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas. • Formas de pagamento disponíveis Cartão de Crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. A parcela mínima para compras à prazo é de R$ 20,00. • É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido? Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, ou qualquer outro dado do pedido. Entrega • Pedido entregue parcialmente Comunique imediatamente a Central de Relacionamento pelo telefone - 0800 011 1000 WhatsApp - (11) 97069.7561 ou e-mail: atendimento@audiumbrasil.com.br • Dados da transportadora responsável pela entrega A Audium Brasil faz suas entregas via Correios, consulte a entrega no site : https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm • Quais dias e horários as entregas são realizadas? As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados. • Acompanhar entrega A Audium Brasil faz suas entregas via Correios, consulte a entrega no site : https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Você poderá fazer o login em nosso site e acompanhar o status de seu pedido. • Consta entregue e não recebi Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que o Correios tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com o Correios. • Entrega retida na fiscalização Se o seu produto está retido na fiscalização, isto está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Neste caso, a Audium Brasil emite as notas fiscais de acordo com o recolhimento do ICMS de se estado, porem esta analise se faz necessária, solicitamos portanto, que aguarde a liberação automática do SEFAZ. • Alteração de endereço Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local de entrega. • Entrega em caixa postal Nossas entregas são feitas via Correios, para isso necessário preencher o CEP da caixa postal no endereço de entrega. • Entrega Atrasada Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login em nosso site e clique em Meus pedidos, Aqui você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue para a entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu. • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega? O Correios faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso estoque e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa. Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento. O Correios poderá, por mera deliberalidade, direcionar seu pedido para uma agência e você terá 7 (sete) dias. • Pedido extraviado Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que a nossa equipe confirme essa informação com o Correios. • Quais estados/localidades as entregas são realizadas? As entregas são realizadas em todo o território nacional, caso os Correios tenham dificuldade de localizar o endereço poderão disponibilizar a retirada de seu pedido na agência mais próxima. • Frete O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; cadastre o endereço que deseja receber para conferir o valor do frete. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. • Posso solicitar a entrega em outro país? Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil. • Prazo de entrega O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido. O prazo começa ser contado somente após a aprovação do pagamento. Troca e Devolução • Produto diferente do que comprou Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado? • Prazo para solicitar a troca ou devolução por arrependimento O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A embalagem do produto não poderá estar violada. • Produto com defeito Você tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, olha só: - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se: o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. • Avaria Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Relacionamento para que inicie o processo de cancelamento e troca. Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Você pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. • Restituição e Estorno Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra: - Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. Contate a Central de Relacionamento pelo telefone - 0800 011 1000 WhatsApp - (11) 97069.7561 ou e-mail: atendimento@audiumbrasil.com.br Tem outras dúvidas? Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone - 0800 011 1000 WhatsApp - (11) 97069.7561 ou e-mail: atendimento@audiumbrasil.com.br Horário de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00